CooperCon-CE Homenageia Construtoras

A Cooperativa da construção Civil do Ceará ( CooperCon- CE ) homenageou as dez empresas do setor que mais se destacaram em negócios no ano de 2013. A premiação ocorreu ontem, no La Maison Coliseu.

O ranking de movimentações de negócios é composto pela Construtora Colmeia (1º lugar); Construtora Mota Machado (2º lugar); Manhattan Incorporações e Construção (3º lugar). Completam a lista a BSPAR, Porto Freire, Dias de Sousa, C. Rolim, Scopa, Cameron e J. Simões.

"Em conjunto, trabalhamos para implementar e gerir negócios representativos para a competitividade empresarial dos associados e sustentabilidade da instituição", afirma o presidente da CooperCon-Ce, Marcos Novaes.

O evento também contou com a entrega do Prêmio Personalidade 2013. Neste ano o empresário Tasso Jereissati recebeu a homenagem. "Recebo esta homenagem com todo o respeito por ser o julgamento de um dos setores mais dinâmicos da economia nacional e que presta grande contribuição ao desenvolvimento econômico do Ceará e de todo o País", declarou o ex-senador.

A CooperCon-CE movimenta em negócios R$ 1,2 bilhão ao ano. A instituição possui 92 associados, que juntos correspondem em Valor Geral de Vendas (VGV) a cerca 32 mil empregos diretos.