10 ANOS DE MERCADO

Manhattan amplia ações em comunicação

Com uma década de atuação, a construtora é reconhecida por desenvolver projetos de alto padrão

As empresas estão investindo cada vez mais na consolidação de suas marcas. Ao completar dez anos de mercado, a Construtora Manhattan decidiu que 2013 seria o ano ideal para investir maciçamente em comunicação institucional, diversificando o portfólio de divulgação para atender melhor ao seu público alvo. A Manhattan é responsável por empreendimentos residenciais e comerciais, desenvolvidos a partir de duas diretrizes inovação e qualidade. Em parceria com a agência Ponto Inicial, a construtora desenvolve ações de divulgação voltadas, principalmente para o público das classes A e B. De acordo com Keli Simões, diretora de comunicação da empresa, as campanhas são planejadas com foco na inovação, sofisticação e qualidade que, segundo ela, representam as marcas da Manhattan. “Os nossos pontos de venda também possuem comunicação visual produzida pela agência. Esse trabalho é realizado a quatro mãos, com a expertise da Ponto Inicial, Ana Melo e Juliana Melo Interior Design e a equipe de comunicação da Manhattan”, acrescenta.

Clientes

As principais ações de comunicações da construtora estão voltadas para potenciais clientes, principalmente com o lançamento Spring Live Park, na região do Guararapes. “Também realizaremos uma ação com os clientes do Manhattan Beach Riviera, para apresentação de dois estandes decorados na própria obra, que segue em andamento dentro do complexo Aquiraz Riviera”. Este ano, os esforços de comunicação reforçam o condomínio residencial Spring Live Park. Com três torres de apartamentos, a área comum do edifício oferece spa com jacuzzi, quadras polivalentes e de tênis, e espaço gourmet, home cinema, deck molhado, piscina com raia e redário. As unidades dispõem de três e quatro vagas de garagem (nos espaços de 172,75 m² e 216,39 m², respectivamente) e pé direito duplo na sala de estar/jantar (para a unidade de maior tamanho). A área total do Spring Live Park é de 9.807,64 m².

No Ceará, a construtora está presente nos bairros Porto das Dunas, Edson Queiroz, Cocó, Aldeota e Guararapes, e no município de Aquiraz, com sete empreendimentos entregues (Liberty, East Side, Supermercado “Super Família”, hoje “G. Barbosa”, Central Park Business, Palm Beach Residence, Celebration Condominium) e sete em andamento (San Francisco Condominium, Beverly Hills, Manhattan Beach Riviera, Los Angeles, Sumer Park, Square Garden e Spring Live Park).

Empreendimentos

No Piauí, a empresa atua desde 2011 com intuito de crescer junto com a cidade de Teresina. Atualmente, a construtora ergue o Manhattan River Center, imóvel comercial com 392 salas, 12 lojas, restaurante, café panorâmico, salas de reuniões e convenções, localizado no bairro Jóquei Clube. No próximo ano, a construtora lançará novos empreendimentos. Com dez anos de atividade no mercado cearense, a Construtora Manhattan é conhecida por desenvolver empreendimentos de alto padrão que buscam a inovação e a excelência em seus acabamentos.

A Manhattan é responsável por empreendimentos residenciais e comerciais. Dentro da filosofia de oferecer projetos, firma parceria com reconhecidos arquitetos, paisagistas e profissionais do segmentos.