Clipping Impresso
Página: 02

Sabryna Esmeraldo

O PRIMEIRO IMÓVEL FEST DE 2014 COMEÇOU
A Primeira edição do evento deste ano já chega com novidades, as oportunidades de negócios que os clientes já conhecem, mais incorporadores e o dobro, em relação ao ano passado, de imoveis disponíveis para venda.

De 14 30 de março, Fortaleza recebe mais uma edição do Imóvel Fest. Promovido pela Lopes Immobilis, o evento abre a temporada dos melhores negócios imobiliários no Ceará, sendo a primeira grande oportunidade do ano para ter a casa própria, trocar de moradia ou investir em um dos mais pulsantes setores da economia. Realizada no Shopping Parangaba, a primeira edição de 2014 (sim, a previsão é de mais duas para este ano) traz novidades e supera números dos anos anteriores.

O EVENTO

De casas a apartamentos, de salas comerciais a casas de praia. O Imóvel Fest, traz imóveis para todos os públicos, todos com o devido Registro de Incorporação. “No Imóvel Fest, o cliente encontrará imóveis nos diversos bairros da cidade, desde a Aldeota, passando pelo Meireles, Guararapes, Cambeba, até o Passaré, Castelão e própria Parangaba. Trata-se de um evento imobiliário eclético, para todos os gostos e preços”, explica Ricardo Bezerra, sócio-diretor executivo da Lopes Immobilis, maior empresa de consultoria e intermediação de vendas de imóveis no Ceará, nos mercados de alto, médio e padrão-popular.

Quebrando o recorde estabelecido pela edição do ano passado, esta primeira edição de 2014 conta com a participação de 18 dos maiores incorporadores que atuam no Ceará: Porto Freire, Rodobens, Xampoo, Magis, Marquise, Moura Dubeux, Novaes, Mota Machado, CDT, Manhattan, Placic, Dias de Sousa, Diagonal, BSPAR, Colemeia, Fan, Cameron e Randra. Ao todo, entre os 18 empreendimentos expostos no evento (um pior incorporador) e os demais, das mesmas construtoras, mas sem maquete exposta, o número de imóveis disponíveis à venda nesta edição chega a dois mil, o dobro alcançado no evento de 2013.